BEM VINDOS!



   
                Oi gente! Meu nome é Julia!! Tenho 14 anos aos que não me conhecem eu sempre corro sempre atras do meu ideal.
Não sei como posso me apresentar de maneira... diferente. Acho legal e meu estilo único produzido por mim.



               Jogo The Sims já faz muito tempo! Conheci a franquia em 2008 e acompanhei toda a historia do The Sims 3 pra cá.. Naquela época ninguém  tinha computador bom e nem uma boa placa de vídeo, o mesmo acontecia com a internet. O jogo era considerado "muito pesado" mesmo com o jogo base girando em torno de 5GB.

Resultado de imagem para the sims 2Qual foi então meu primeiro The Sims?! Com toda a minha certeza foi o The Sims 2!! Mesmo tendo péssimos gráficos e jogabilidade razoável, era um ótimo jogo, lembro que passava todas as minhas tardes na frente do computador.

Porque criou o blog? Enumeros motivos. Um deles é que acho a interação de vocês leitores incríveis! Muda todo o mundo de uma simples pessoa que digita de um outro lado. Outro motivo é o meu sorriso e minha disposição em fazer isso com um dos meus jogos preferidos.

Comentários