Voltamos + Minha casa!



            Oi pessoal! Voltamos até que emfim, dei uma mudada no visual, uma refinada. Mas hoje, não estamos aqui para falar de look isso deixaremos para um outro post. Iremos falar sobre minha casa, e todos seus cômodos. Ela é bem simples, e com um custo alto. Sofri para comprar todos meus móveis! E meu quarto ainda está em construção.
Se você quiser saber mais... Aperte em leia mais e vamos nessa!




Minha cômoda, localizada ainda no meu quarto.

                   Vamos falar sobre minha penteadeira, minha querida e tão sonhada. Ela não é para tanto assim, mas é um dos meus locais favoritos. Não considero ela uma penteadeira, ela está mais para uma "guarda tralhas que Júlia compra" ou então o que chamamos no interior/cidade grande, de "cômoda".

Visão geral.
Uma mesa e duas cadeiras.

                 Assim que saímos do meu quarto, deparamos com uma meia parede, com sala inclusa, cozinha e uma mesa com duas cadeiras muito simples. O apartamento em si é muito pequeno, mas onde há cubículos pequenos, se encontra um grande coração!

Minha sala.

                   Minha querida sala, ainda não finalizada. O que falar desse espaço? Ela situa bem na entrada da minha casa, o ponto chave. Eu gosto muito dela, pelas plantas, a TV e a mesinha de centro. É um lugar muito revigorante, relaxado e compensador para uma boa xícara de café.
Cozinha ainda não finalizada.


                    Aqui é minha cozinha. Não darei muitos detalhes sobre ela e meu quarto, pois teremos reformas nesse tempo! Será o que estou aprontando?

      E foi isso gente! Minha casa é muito simples.

                        OBS: Mas cadê o banheiro? O banheiro não acho legal de coloca-ló ou expor de forma tão livre, além disso ele é muito simples!
                                                                                Beijos, até a próxima!
                                                                                             Júlia (26/05/2017)

       

Comentários